Harmonização Facial

A

harmonização facial é uma técnica de preenchimento facial (minimamente invasiva) podendo ser associada a outros procedimentos estéticos com o intuito de rejuvenescer e melhorar a aparência da pele promovendo um alinhamento e correção dos ângulos da face, trazendo assim harmonia para este rosto ou até mesmo realçar a beleza e as características já existentes.

Os procedimentos iniciam-se geralmente após análise das proporções faciais, indicando aplicação somente em áreas que estão em desarmonia. O principal objetivo é deixar o rosto o mais proporcional e harmônico possível, mas sempre mantendo a naturalidade, buscando equilíbrio, simetria e seguindo seus próprios padrões de anatomia.

O grande diferencial da harmonização facial para outros procedimentos estéticos é que esta  técnica  sempre usa de guia a proporção dos componentes do seu rosto: linhas, volumes, ângulos e particularidades. 

Não existe uma regra, tanto homens quanto mulheres buscam por esse procedimento estético, além disso para pessoas que procuram tratamentos rejuvenescedores a curto prazo, sem intervenção cirúrgica e com resultados duradouros, a harmonização facial é a melhor opção atualmente.

Os procedimentos que fazem parte dessa técnica geralmente são:
Preenchimento facial, labial, rinomodelação, bioestimuladores, aplicação de botox e muito mais. Cada procedimento da harmonização facial é focado em uma região, em geral, esses tratamentos são para a suavização de sulcos, diminuição de rugas, linhas de expressão e preenchimentos para a reconstituição de regiões do rosto, dar volume aos lábios, queixo, região malar ou reduzir olheiras.

Por ser uma substância reabsorvível pelo organismo, o tempo de duração desse procedimento depende muito das particularidades de cada paciente, geralmente os resultados variam entre 12 a 18 meses, podendo se estender até mais que este período, dependendo da substância utilizada.

A harmonização facial é um tratamento estético que utiliza uma combinação de técnicas de preenchimento para proporcionar o equilíbrio entre o volume, o formato e o ângulo de todas as partes do rosto, além de promover o rejuvenescimento facial. Indicado não somente para fins estéticos, a harmonização tem o poder de promover o bem estar e a auto estima nas pessoas, seus resultados são encantadores.